Solenidade de colação de grau remota para alunos integralizados no período 2020.1

O Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará realizará a solenidade de colação de grau dos concluintes no dia 04 de agosto de 2020, com início às 16h00min, pela plataforma do Google Meet. São aguardados os formandos do curso de Ciências Sociais, Educação do Campo, Geografia e Pedagogia.

A Portaria nº 0957/2020 Reitoria/Unifesspa aprovou ad referendum ao Conselho Universitário (Consun) em caráter excepcional, a realização de colação de grau de forma remota, alternativamente às sessões solenes e presenciais, aos discentes integralizados dos cursos de graduação da Unifesspa nos períodos de 2020.1, 2019.4 e anteriores, aptos a colarem grau, enquanto perdurar o período de suspensão das atividades presenciais no âmbito da Unifesspa, estabelecido pela Resolução Consun nº 89, de 29 de abril de 2020.

É importante ressaltar que o comparecimento no dia da solenidade é de caráter obrigatório, sendo aceito procuração, na impossibilidade de participação por motivo relevante, a ser informado com antecedência mínima de 10 dias e analisado pelo Instituto de Ciências Humanas (ICH). O não comparecimento implica em uma nova emissão do diploma e, de acordo com a Resolução Nº 010, de 17 de novembro de 2015, que fixa as taxas e emolumentos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, será cobrado o valor de R$ 211,00 pela emissão de segunda via do diploma.

Haverá ensaio no dia 03 de agosto de 2020, às 16h, pela plataforma Google Meet.

Dessa forma, solicitamos aos formados que informem via e-mail para laiana.paixao@unifesspa.edu.br até o dia 29 de julho de 2020, com as seguintes informações:

1.   Nome do homenageado pelas turmas;

2.   Nome do paraninfo da turma;

3.   Nome do orador e;

4.   Nome do juramentista.

LISTA DE CONCLUINTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO APTOS À COLAÇÃO DE GRAU:

Dorianne dos Santos Feitosa;

Ezequias Nazareno de Lima;

Glaucia Helena Vieira da Silva;

Katia Pinheiro Quaresma;

Reginaldo Oliveira e Silva;

Sildilene Silva Cardoso.

Para mais informações, favor entrar em contato com o ICH:

E-mail: ich@unifesspa.edu.br ou laiana.paixao@unifesspa.edu.br