Página inicial > Notícias > Artigos > Abertas inscrições para auxílio aos estudantes de cursos intensivos (intervalares)

banner permanencia intervalar Estão abertas as inscrições para a seleção de concessão de auxílio aos estudantes de cursos intensivos (intervalares) 2019-I e 2019-III. As inscrições serão por meio do Sistema de Assistência Estudantil (SAE) no período de 5 a 28 de setembro.

Por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), a Unifesspa ofertará 434 auxílios nas modalidades permanência, transporte, moradia e creche/pré-escolar. No mínimo 50% (cinquenta por cento) do total de auxílios ofertados serão destinados aos candidatos à renovação e assistidos pelo auxílio emergencial.

Acesse o Edital 13/2018 no site da Proex.

Fonte: Proex/Unifesspa