II Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da Fecampo

Seminariofecampocopia.64584b3b7d564b04a739O evento está sendo organizado pela Faculdade de Educação do Campo da Unifesspa e tem por objetivo discutir temáticas relevantes na atual conjuntura como o ensino remoto, EAD, formação de professores, noefacismo e neoconservadorismo, soberania e segurança alimentar dos povos do campo, direito à educação, necropolítica e impactos da pandemia sobre as populações do campo e indígenas na Amazônia.

O evento contará ainda com a apresentação de pesquisas realizadas na região por docentes e discentes da Fecampo em todas as áreas do conhecimento, Letras e Linguagens, Ciências Humanas e Sociais, Matemática e Ciências Agrárias e da Natureza.

Necropolitica e impactos da pandemia sobre as populações do campo e indigena na amazonia.

O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica da Unifesspa, professores e professoras da rede pública de ensino, profissionais da educação, alunos de curso de graduação e ensino básico.

O evento será on-line com duas atividades por semana, nas terças e quintas feiras de 16h às 18h iniciando no dia 18/08 á 29/10/2020. Os participantes poderão acompanhar as discussões e apresentações pela plataforma do Google Meet e pelo canal da Fecampo no Youtube.

Os participantes receberão certificados de participação com carga horária de 42 horas. Inscrições Grátis.

Para mais informações e inscrições, acesse a PÁGINA DO EVENTO.