Página inicial > Eventos > Notícias > I Assembleia dos Estudantes da Educação do Campo

I Assembleia dos Estudantes da Educação do Campo

Os alunos do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da Unifesspa realizarão na quarta-feira, 12, a I Assembleia dos Estudantes da Educação do Campo. O evento será coordenado pelo Centro Acadêmico - Caec.

Data de realização do evento: 12/02/2020.

Local: Auditório do Campus I - Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Nova Marabá | CEP: 68.507.590 | Marabá - Pará.

PROGRAMAÇÃO:

Manhã:

08:00 - 09:00 - Abertura;

9:00 - 12:00 -  Levantamento das demandas estudantis e elaboração de uma carta para ser encaminhada à Fecampo;

12:00 - 14:00 -  Intervalo para almoço.

Tarde:

14:00 - 16:00 -  Montar a comissão eleitoral para organizar a eleição do Centro Acadêmico e apresentação do Regimento Eleitoral;

16:00 - 18:00 - Incorporar novos membros ao Centro Acadêmico, escolhidos por suas respectivas turmas, para que eles participem efetivamente até ocorrer a eleição.

Para mais informações, acesse a página da I Assembleia dos Estudantes da Educação do Campo.

Para participar, INSCREVA-SE.