Página inicial > Notícias > Prorrogação do prazo de matrícula on-line no período 2022.1 suplementar

Prorrogação do prazo de matrícula on-line no período 2022.1 suplementar

Informamos que o prazo para solicitação de matrículas para o período  2022.1 Suplementar (Tempo Comunidade - março a junho/2022), foi alterado. Assim, os estudantes poderão solicitar a matrícula até o dia 11/03/2022.

O prazo anteriormente previsto era de 26/02/2022 a 07/03/2022, o qual foi alterado pela Portaria n° 0290/2022 Reitoria/Unifesspa.

Recomendamos que os estudantes busquem realizar a solicitação o mais breve possível, e que eventuais problemas durante o processo sejam informados à Fecampo através do e-mail: fecampo@unifesspa.edu.br.

O processo de matrícula deverá ser realizado online, através do Portal Sigaa (https://sigaa.unifesspa.edu.br/sigaa).

Vale ressaltar que a matrícula é de responsabilidade do aluno, obrigatória em cada período letivo e que a não realização implicará em trancamento automático, não sendo possível, portanto, cursar qualquer componente curricular.

Portaria n° 0290/2022 Reitoria/Unifesspa

Manual de orientações sobre matrículas para o período 2022.1 suplementar (Tempo Comunidade)Versão atualizada.