Página inicial > Notícias > Projeto Letramento Acadêmico e Diversidades de Sujeitos: resultado da seleção para bolsistas

O Projeto Letramento Acadêmico e Diversidades de Sujeitos, selecionado pela Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, torna público o resultado da seleção para 02 (dois) bolsistas, mais cadastro reserva em mesma quantidade, no âmbito do PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDANTE QUILOMBOLA (PAEQUI) e do PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDANTE INDÍGENA (PAIND), para apoio a estudantes quilombolas e indígenas regularmente matriculados na Unifesspa.

Acesse o resultado AQUI.