Página inicial > Notícias > Aberto o período de matrículas do 2022.3 suplementar (Tempo Comunidade)

Aberto o período de matrículas do 2022.3 suplementar (Tempo Comunidade)

A Faculdade de Educação do Campo (Fecampo) informa  aos (às) estudantes  que  estará  aberto  de 25/08/2022 a 08/09/2022  o  período  de  matrículas  referente  às  disciplinas  que  serão  ministradas  no 2022.3 Suplementar (Tempo Comunidade - setembro a dezembro/2022).

As disciplinas ofertadas no período 2022.3 suplementar e as orientações específicas para cada turma estão apresentadas no Manual de orientações sobre Matrículas para o Período 2022.3 Suplementar (Tempo Comunidade - setembro a dezembro/2022).

Vale ressaltar que a matrícula é de responsabilidade do aluno, obrigatória em cada período letivo e que a não realização implicará em trancamento automático, não sendo possível, portanto, cursar qualquer componente curricular.