Página inicial > Notícias > Ajuste de matrícula do período 2024.3

Ajuste de matrícula do período 2024.3

Informamos que no dia 05 de julho de 2024, a pedido do CRCA, o CTIC efetuou o processamento das solicitações de matrículas do período 2024.3 (Tempo Universidade: julho - agosto / 2024), conforme Calendário Acadêmico 2024.

O processamento efetiva as solicitações que os alunos realizaram no período de matrículas, mas há situações onde a matrícula é indeferida ou o aluno pode não ter selecionado todas as disciplinas desejadas. Para evitar que algum aluno curse disciplinas sem estar devidamente matriculado, estará aberto no período de ajuste de matrículas entre os dias 12 a 19 de julho de 2024.

O ajuste de matrícula será realizado pelo próprio discente interessado, realizando a solicitação de ajuste de matrícula online em seu Perfil do Discente no SIGAA, durante o prazo de ajuste de matrícula, através do caminho:

Portal do Discente → Aba Ensino → Matrícula On-Line → Realizar Matrícula.

discente deverá procurar a Faculdade caso tenha alguma dificuldade na realização do ajuste de matrícula online.

Ressaltamos que não terá o registro de conceito no histórico acadêmico, o aluno sem matrícula.