Página inicial > Notícias > Solenidade de colação de grau do período 2019.3

Solenidade de colação de grau do período 2019.3

O Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, realizará a solenidade de colação de grau dos concluintes no dia 29 de novembro de 2019, com início às 16h00min, no Auditório da Unidade I - Campus Marabá. São aguardados os formandos do curso de Licenciatura em Educação do Campo.

É importante ressaltar que o comparecimento no dia da solenidade é de caráter obrigatório, sendo aceito procuração, na impossibilidade de participação por motivo relevante, a ser informado com antecedência mínima de 15 dias e analisado pelo Instituto de Ciências Humanas (ICH). O não comparecimento implica em uma nova emissão do diploma e, de acordo com a  Resolução Nº 010, de 17 de novembro de 2015, que fixa as taxas e emolumentos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, será cobrado o valor de R$ 211,00 pela emissão de segunda via do diploma.

Haverá ensaio no dia 25 de novembro de 2019, às 16h00min, no Auditório da Unidade I - Campus Marabá, para todos os formandos.

Dessa forma, solicitamos aos formados que informem via e-mail para laiana.paixao@unifesspa.edu.br  até o dia 22 de novembro de 2019, as seguintes informações:

1. Contato telefônico;
2. Nome do seu paraninfo;
3. Nome do professor homenageado da turma (o professor mais votado será o homenageado);
4. Nome do paraninfo da turma;
5. Nome do orador e;
6. Nome do juramentista.

LISTA DE CONCLUINTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO APTOS À COLAÇÃO DE GRAU:

Aline Silva e Silva;

Rivelino Jose Pereira Torres;

Rosangela Alves dos Reis;

Savio Coelho Alves;

Valdiney Conceicao da Silva.

Para mais informações, favor entrar em contato com o ICH:
Telefone: (94) 2101-7105.