Página inicial > Notícias > Edital para seleção de bolsistas para o Projeto Letramento Acadêmico e Diversidades de Sujeitos

O Projeto Letramento Acadêmico e Diversidades de Sujeitos, selecionado pela Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, torna público o Edital para seleção 02 (dois) bolsistas, mais cadastro reserva em mesma quantidade, no âmbito do PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDANTE QUILOMBOLA (PAEQUI) e do PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDANTE INDÍGENA (PAIND), para apoio a estudantes quilombolas e indígenas regularmente matriculados na Unifesspa.

As bolsas de apoio pedagógico são disponibilizadas a estudantes dos cursos de graduação do Instituto de Ciências Humanas (ICH) da Unifesspa, nos anos letivos de 2022 e 2023, em acordo com as normas do Edital. O valor de cada bolsa será de R$ 400,00.

DAS VAGAS

Edital disponibiliza duas vagas para seleção, sendo 1 (uma) para candidato indígena e 1 (uma) para candidato quilombola.

Período de inscrições: 04 a 05/03/2022.

Seleção: será remota com base no histórico escolar e nas informações fornecidas via formulário eletrônico.

Divulgação do Resultado: 06/03/2022.

Entrega da documentação do selecionado: 07/03/2022 (manhã)

Início dos trabalhos: 07/03/2022.

Vigência das bolsas: 07/03/2022 a 30/04/2023.

Acesse o Edital completo para mais informações, CLIQUE AQUI.