Página inicial > Notícias > Ajuste de Matrículas do Período 2022.1 suplementar (Tempo Comunidade)

Ajuste de Matrículas do Período 2022.1 suplementar (Tempo Comunidade)

A Faculdade de Educação do Campo (Fecampo) informa aos discentes que o prazo para solicitação de Ajuste de Matrículas do período 2022.1 suplementar será de 15/03/2022 a 20/03/2022.

O ajuste de matrículas destina-se a atender a situação dos estudantes que por motivo devidamente justificado não conseguiram efetuar a matrícula no prazo previsto no calendário acadêmico. Assim, cada estudante deverá consultar seu histórico acadêmico através do Portal Sigaa (sigaa.unifesspa.edu.br) e verificar se está pendente de matrícula em alguma das disciplinas ofertadas para o período 2022.1 suplementar (Tempo Comunidade - março a junho/2022).

Para efetivação do requerimento de Ajuste de Matrícula, o estudante deverá enviar e-mail até às 23h59min do dia 20/03/2022 para a Faculdade de Educação do Campo, conforme modelo abaixo:

______________________________________________________________________________

Para:  fecampo@unifesspa.edu.br

Assunto: Requerimento de Ajuste de Matrícula – Período 2022.1 suplementar (Tempo Comunidade)

TEXTO DO E-MAIL

Aluno(a):

Matrícula:

Telefone:

REQUERIMENTO DE AJUSTE DE MATRÍCULA 2022.1 SUPLEMENTAR (TC MARÇO A JUNHO DE 2022)

Justificativa do pedido (campo obrigatório):

______________________________________________________________________________

Solicitação de matículas (informe na tabela abaixo as disciplinas para matrícula):

Código da

Nome da

Docente

Solicitação de mudança de turma (mudança/troca de turma/docente. Para os casos dos alunos de uma turma que se matricularam em outra):

Código da

Alteração

Alterar para

Anexos: (caso necessite juntar algum arquivo referente à justificativa, especifique abaixo e anexe-o ao email):

_________________________________________________________________________________________________________

Para facilitar o preenchimento, consultar o Manual de orientações sobre matrículas para o período 2022.1 suplementar (Tempo Comunidade), no qual constam as disciplinas ofertadas para cada turma e as reofertas.

Acesse o Manual de orientações sobre matrículas para o período 2022.1 suplementar (Tempo Comunidade), CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO: Serão atendidas somente solicitações de Ajuste de Matrícula recebidas via e-mail até às 23h59min do dia 20/03/2022.

Vale ressaltar que a matrícula é de responsabilidade do aluno, obrigatória em cada período letivo e que a não realização implicará em trancamento automático, não sendo possível, portanto, cursar qualquer componente curricular.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fecampo:

- Secretaria: Faculdade de Educação do Campo – 2º Andar, Prédio do ICH – Unidade III

- Site: fecampo.unifesspa.edu.br

- E-mail:  fecampo@unifesspa.edu.br