Página inicial > Notícias > Ajuste de Matrículas do período 2022.3 (Tempo Universidade - julho e agosto/2022)

A Faculdade de Educação do Campo (Fecampo) informa aos estudantes que o prazo para solicitação de Ajuste de Matrículas do período 2022.3 (Tempo Universidade - julho e agosto/2022)  será de 19/07/2022 a 24/07/2022.

O ajuste de matrículas destina-se a atender a situação dos estudantes que por motivo devidamente justificado não conseguiram efetuar a matrícula no prazo previsto no calendário acadêmico. Inclui-se também estudantes da Turma 2022 que realizaram matrícula em turmas invertidas. Por exemplo: estudante da Turma 2022–T01 que fez a matrícula em disciplina(s) da Turma 2022–T02 ou vice-versa.

Assim, cada estudante deverá consultar seu histórico acadêmico através do Portal Sigaa (sigaa.unifesspa.edu.br) e verificar se está pendente de matrícula em alguma das disciplinas ofertadas para o período 2022.3.

Para efetivação do requerimento de Ajuste de Matrícula, o estudante deverá protocolar: REQUERIMENTO e ANEXO DE DISCIPLINAS PENDESTES DE MATRÍCULA e/ou ANEXO DE DISCIPLINAS TURMAS INVERTIDAS na secretaria (presencialmente) ou via e-mail, obedecendo aos seguintes horários e datas:

- Secretaria da Fecampo: até às 18h00min do dia 22/07/2022;

- E-mail (fecampo@unifesspa.edu.br) : até às 23h59min do dia 24/07/2022.

OBSERVAÇÃO 1: anexar ao e-mail o REQUERIMENTO, o ANEXO DE DISCIPLINAS PENDESTES DE MATRÍCULA e/ou ANEXO DE DISCIPLINAS TURMAS INVERTIDAS em formato pdf.

Link para baixar os documentos:

- REQUERIMENTO

- ANEXO DE DISCIPLINAS PENDESTES DE MATRÍCULA

- ANEXO DE DISCIPLINAS TURMAS INVERTIDAS

Para facilitar o preenchimento, consultar o Manual de orientações sobre Matrículas para o Período 2022.3 (Etapa julho-agosto/2022), no qual constam as disciplinas ofertadas para cada turmas.

OBSERVAÇÃO 2: Serão atendidas somente solicitações de Ajuste de Matrícula recebidas dentro do prazo estabelecido neste informe.

Vale ressaltar que a matrícula é de responsabilidade do aluno, obrigatória em cada período letivo e que a não realização implicará em trancamento automático, não sendo possível, portanto, cursar qualquer componente curricular.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fecampo:

- Secretaria: Faculdade de Educação do Campo – 2º Andar, Prédio do ICH – Unidade III

- Site: fecampo.unifesspa.edu.br

- E-mail: fecampo@unifesspa.edu.br