Página inicial > Notícias > Ajuste de matrícula do período 2024.1

Ajuste de matrícula do período 2024.1

Informamos que no dia 09 de janeiro de 2024, a pedido do CRCA, o CTIC efetuou o processamento das solicitações de matrículas do período 2024.1 (Tempo Comunidade: setembro - dezembro / 2024), conforme Calendário Acadêmico 2024.

O processamento efetiva as solicitações que os alunos realizaram no período de matrículas, mas há situações onde a matrícula é indeferida ou o aluno pode não ter selecionado todas as disciplinas desejadas. Para evitar que algum aluno curse disciplinas sem estar devidamente matriculado, estará aberto o período de ajuste de matrículas entre os dias 18 a 25 de janeiro de 2024.

O ajuste de matrícula será realizado pelo próprio discente interessado, realizando a solicitação de ajuste de matrícula online em seu Perfil do Discente no SIGAA, durante o prazo de ajuste de matrícula, através do caminho:

Portal do Discente → Aba Ensino → Matrícula On-Line → Realizar Matrícula.

O discente deverá procurar a Faculdade caso tenha alguma dificuldade na realização do ajuste de matrícula online.

Ressaltamos que não terá o registro de conceito no histórico acadêmico, o aluno sem matrícula.

Fonte: Memorando Circular nº 01/2024 - DIAC