Página inicial > Processos Seletivos - PSE > Artigos > Processo Seletivo Especial 2020 (PSE-2020)

Processo Seletivo Especial 2020 (PSE-2020)

1º Processo Seletivo Especial de 2020 (PSE 2020) - Curso de Licenciatura em Educação do Campo - Edital nº 013/2020

- EDITAL DE CANCELAMENTO Nº 01/20 21 - Cancelamento do PSE Educação do Campo 2020

- INSCREVA-SE (inscrições encerradas)

- Edital n.º 20 – Unifesspa, de 19 maio de 2020 (Nova prorrogação do período de inscrição)

- Edital n.º 19 – Unifesspa, de 01 abril de 2020 (Prorrogação do período de inscrição)

NOTA INFORMATIVA: O Edital n.º19 – Unifesspa, de 01 abril de 2020, publicado nesta página em 02/04/2020, foi retificado nos itens 4 e 5, passando a constar a seguinte redação:

Onde se lê:

4. Em função das novas orientções de segurança contra a pandemia da COVID-19, a Declaração de Pertencimento e Histórico escolar do ensino médio. serão recebidos exclusivamente no formulário de inscrição ou enviados via e-mail para pse@unbifesspa.edu.br, constando no assunto do email: “inscrição no pse fecampo” e no texto do email a identificação do candidato.

5. Os candidatos já inscritos que não anexaram documentos no formulário de inscrição deverão enviar os mesmo via e-email para pse@unbifesspa.edu.br, constando no assunto do email: “inscrição no pse fecampo” e no texto do email a identificação do candidato.

Leia-se:

4. Em função das novas orientções de segurança contra a pandemia da COVID-19, a Declaração de Pertencimento e Histórico escolar do ensino médio.  serão recebidos exclusivamente no formulário de inscrição ou enviados via e-mail para pse@unifesspa.edu.br, constando no assunto do email: “inscrição no pse fecampo” e no texto do email a identificação do candidato.

5. Os candidatos já inscritos que não anexaram documentos  no formulário de inscrição deverão enviar os mesmo via e-email para pse@unifesspa.edu.br, constando no assunto do email: “inscrição no pse fecampo” e no texto do email a identificação do candidato.

Marabá-PA, 22 de abril de 2020.

- Edital do PSE 2020